O melhor pedaço da Maçã.

Apple prepara-se para começar a despachar iMacs com chips Intel Core i5

Enquanto nós aqui no Brasil torcemos para que a Apple cumpra a sua promessa de entregar os novos iMacs em dezembro, lá fora já começa a se falar na disponibilidade dos modelos topo de linha, anunciados junto com todos os outros no final de outubro.

Publicidade

iMacs performance de lado

De acordo com o Electronista, a Apple começou esta manhã a notificar clientes sobre o despacho de iMacs com chips Intel Core i5, indicando que os primeiros modelos deverão chegar aos seus destinos provavelmente ainda até o final desta semana.

A diferença entre o Core 2 Duo mais parrudo (3,06GHz) e o Core i5 (2,66GHz) é de US$300 nos Estados Unidos. Além de um processador para desktops com uma arquitetura totalmente diferente e quatro núcleos internos (quad-core), a máquina conta também com um chipset gráfico bem mais avançado: o ATI Radeon HD 4850, com 512MB de VRAM.

Independentemente desse atraso previsto para os modelos Core i5 e Core i7, toda a linha de iMacs com 27 polegadas está indicada com previsão de envio de 7-10 dias úteis, pelo menos. Conforme comentamos aqui no site, o preço do computador é super agressivo, então não é à toa que ele já aparenta estar fazendo um baita sucesso lá fora.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jornal europeu descobre como vender seu app para iPhone: bloqueando acessos via Mobile Safari

Próx. Post

Shazam Encore é lançado na iPhone App Store; muito melhor, porém pago

Posts Relacionados