O melhor pedaço da Maçã.

Está mais uma vez confirmado que a Apple não participará da CES 2010

Quando a Apple anunciou sua saída da Macworld Expo, ela deixou bem claro que o motivo principal para isso é que ela não mais sente necessidade de participar de grandes eventos tecnológicos, já que possui atualmente outras formas de atingir consumidores e realizar seus lançamentos. Ainda assim, iniciou-se um burburinho sobre ela participar da Consumer Electronics Show (CES) 2010.

Publicidade

Apple CES e Macworld

De lá pra cá, a Consumer Electronics Association (CEA), que organiza o evento, confirmou que a CES 2010 teria uma área dedicada ao mundo Apple, patrocinada pelo portal iLounge. A recepção da novidade foi tão grande que o espaço foi aumentado duas vezes consecutivas: 1, 2. Daí, é claro, voltaram os rumores sobre uma participação oficial da Apple e até de uma keynote de Steve Jobs, mas logo foram desmentidos.

Hoje, falando para o CBC News, a CEA — representada pela porta-voz Sarah Myers — mais uma vez confirmou: “A Apple não está agendada para participar [da CES 2010].” Outros nomes muito fortes já estão confirmados com bastante antecipação, entre deles Microsoft, Panasonic e Sony. Normalmente, o evento atrai cerca de 140 mil visitantes.

Publicidade

Todavia, um executivo de uma grande fabricante de eletrônicos que preferiu não se identificar afirmou ao mesmo CBC News que está “90% certo” de que a Apple estará lá. Todos sabemos que, em se tratando da Maçã, qualquer coisa é possível — e ninguém melhor que ela para guardar um segredo desses para a última hora. Mesmo assim, a probabilidade é mesmo super baixa, a esta altura do campeonato.

A CES 2010 será realizada em Las Vegas (Estados Unidos), dos dias 7 a 10 de janeiro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Livestream lança serviço de streaming de vídeos gratuito para iPhone/iPod touch

Próx. Post

O adesivo perfeito para os Mac-piratas

Posts Relacionados