O melhor pedaço da Maçã.

Electronic Arts lança jogo de Banco Imobiliário clássico para iPhones/iPods touch

Calma, calma, ninguém está ficando louco aqui. 🙂 No final do ano passado, de fato, a Electronic Arts já havia lançado uma versão do Banco Imobiliário para iPhones/iPods touch, mas tratava-se de uma edição intitulada “Here & Now: The World Edition”, diferente do jogo original. Ontem isso mudou, pois acaba de sair o MONOPOLY clássico na App Store.

Publicidade

MONOPOLY no iPhone

O jogo suporta até quatro jogadores na mesma rede ou em modo “jogue e passe”. Opcionalmente, você pode optar por um modo Bluetooth, porém aí você fica limitado a apenas dois jogadores.

MONOPOLY no iPhoneMONOPOLY no iPhone

As regras são as clássicas que todos conhecemos, mas infelizmente o game é todo em inglês. Se isso não for um problema para você, sacuda o iPhone/iPod touch para jogar os dados e depois vá tocando na tela para mexer as peças e gerenciar suas propriedades. É diversão garantida!

Publicidade
MONOPOLY no iPhoneMONOPOLY no iPhone

MONOPOLY requer o firmware 2.2.1 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$5 na App Store (26,9MB). O jogo tem também uma versão para iPods, e recentemente ganhou um conceito de como seria no mundo Apple.

[via Touch Arcade]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Alerta! Fumar pode matar… o seu Mac

Próx. Post

Música para memórias perdidas: iPods são usados no tratamento de Alzheimer

Posts Relacionados