O melhor pedaço da Maçã.

Documentário “MacHEADS” está disponível gratuitamente online; assista já!

Capa do documentário MacHEADSSe você nos acompanha há um tempo, deve lembrar que estivemos presentes na première do documentário “MacHEADS”, realizada na Macworld Expo San Francisco, em janeiro deste ano. No final daquele mês, o filme foi disponibilizado para compra/aluguel, mas agora foi colocado online para todos os que quiserem vê-lo.

Publicidade

A publicação é cortesia da SnagFilms, uma biblioteca de documentários online — lá você encontra mais de 1.000 variados, todos gratuitos em streaming.

“MacHEADS” tem 54 minutos de duração e está todo em inglês. Eis a sinopse:

Em 1985, a Apple veiculou o comercial Macintosh – O Computador para o Resto de Nós, oferecendo ao grande público a possibilidade de usar computadores em suas casas pela primeira vez. “MacHEADS” segue a história da comunidade Macintosh e sua devoção incondicional à Apple Inc. Para eles, o Mac não foi só uma máquina — ele veio com um movimento social, toda uma comunidade que acreditava que iria mudar o mundo. “MacHEADS” é um documentário que explora a lealdade de Fanáticos pela Apple e sua obsessão. O filme analisa profundamente o que faz o Mac, o iPhone e outros produtos da Apple parecerem como fenômenos culturais em vez de apenas eletrônicos de consumo.

Divirta-se! 😉

Publicidade

[via ZDNet.com]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Uma foto de Steve Ballmer bastante representativa ;-)

Próx. Post

WordPress para iPhone chega à versão 2.1

Posts Relacionados