O melhor pedaço da Maçã.

Studio6 lança terceira versão do iRadar Brasil para iPhone, recheada de novidades

Ícone do iRadar Brasil

Exatos cinco meses depois da chegada da sua segunda versão, o iRadar Brasil foi atualizado hoje para a 3.0, e o que já era excelente ficou ainda melhor. A Studio6, sua desenvolvedora, teve algumas dificuldades no processo de aprovação da Apple, mas isso a permitiu aprimorar ainda mais o aplicativo.

Publicidade

iRadar Brasil 3.0 no iPhone

Talvez a grande novidade do iRadar Brasil 3.0 seja a possibilidade de os usuários contribuírem com a inclusão de novos radares. Para isso, é preciso que você autentique o seu aparelho, mas depois a tarefa é super simples: basta encontrar o ponto exato no mapa (digitando o endereço, se quiser) e determinar que tipo de radar você quer cadastrar. Na minha opinião, só faltou uma tela para gerenciamento dos radares adicionados por nós, visto que pus um para testes e não consegui apagar.

iRadar Brasil 3.0 no iPhoneiRadar Brasil 3.0 no iPhoneiRadar Brasil 3.0 no iPhone

Além disso, todo o iRadar agora funciona também em modo horizontal (landscape), como você pode ver na primeira imagem do artigo. Uma aba “Econômico” permite que o usuário mantenha o aplicativo ativo sem se preocupar com a bateria, visto que a tela fica mais escura e oferece um sistema otimizado para isso. Outra melhoria é que as músicas que você estiver ouvindo no iPod não são mais interrompidas quando ele emite alertas de radares.

Os ajustes foram agora movidos para um novo ícone na barra inferior do app. É lá, também, que você poderá alterar o modo do mapa do iRadar — por padrão, ele vem com a visualização Mapa, mas você pode optar também por Satélite ou Híbrido. Além disso, nos ajustes há um novo ícone de interrogação no canto superior esquerdo, caso você esteja com dúvidas sobre determinadas funções.

Publicidade
iRadar Brasil 3.0 no iPhoneiRadar Brasil 3.0 no iPhoneiRadar Brasil 3.0 no iPhone

O iRadar Brasil requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (1,2MB). Pela gama de recursos oferecidos e qualidade do produto, não é à toa que ele está há tempos no topo da lista dos mais vendidos da loja brasileira.

Promoção-relâmpago: concorra a 14 promo codes do iRadar Brasil!

Ícone do iRadar BrasilMais uma vez dividiremos a promoção entre os leitores que acompanham o site e os que nos seguem no Twitter (@MacMagazine). Se identificarmos que a pessoa vencedora é a mesma no site e no Twitter, pularemos para o próximo, na ordem. Escolha:

  • Os sete primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Odeio radares de trânsito!” levarão códigos promocionais do iRadar Brasil para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.
  • Os sete primeiros que derem RT no nosso tweet sobre o iRadar Brasil também levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch. Eles serão enviados via direct message logo após o término da promoção (ou seja, você precisa nos seguir no Twitter).

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google lança Public DNS, nova iniciativa para tornar a web “mais veloz”

Próx. Post

Apple adia inauguração da primeira Retail Store de Frankfurt para janeiro de 2010

Posts Relacionados