O melhor pedaço da Maçã.

Boxee revela nova versão beta do seu software e set-top box concorrente do Apple TV

O anúncio já era esperado desde o mês passado, e chegou ontem: o time desenvolvimento do Boxee lançou uma nova versão beta do seu software — com interface totalmente renovada — e revelou uma parceria com a D-Link para a fabricação do seu próprio set-top box.

Publicidade

O Boxee Beta é o primeiro a suportar o Mac OS X 10.6 Snow Leopard e estará disponível publicamente no dia 7 de janeiro, na CES 2010. Ele vem com uma série de novos recursos, visual remodelado, recomendações via Facebook e Twitter, habilidade de monitorar seus programas favoritos e muito mais.

Screenshot do Boxee Beta

Filmes e programas de TV agora incluem conteúdos locais e online. Tudo fica organizado por temporada e episódios, permitindo que você filtre pelo que está disponível gratuitamente ou não. O sistema também incorpora a Boxee Queue, que funciona como uma fila de conteúdos desejados/pendentes.

. . .

Publicidade

Chegando para brigar com o Apple TV, a Boxee Box promete acesso a um acervo de conteúdos muito maior e vem com recursos bacanas para organização e reprodução de mídias diversas e acesso a fontes online, como o Pandora.

Boxee Box

O aparelho fabricado pela D-Link oferecerá múltiplas conexões, como HDMI, SPDIF e RCA Audio, além de dois conectores USB, slot de cartão SD para expansão e conectividade Wi-Fi 802.11n e Ethernet cabeada.

Boxee Box

O produto chegará ao mercado no primeiro semestre de 2010, provavelmente por US$200.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Intel adia lançamento da arquitetura gráfica Larrabee

Próx. Post

Conheça o Goggles, a nova ferramenta de busca por imagem do Google destinada ao iPhone

Posts Relacionados