O melhor pedaço da Maçã.

Confira fotos e informações sobre a inauguração da HiMac, nova loja com produtos Apple em Blumenau

Inauguração da Himac Soluções

Apesar de o MacMagazine ter divulgado em primeira mão a inauguração da HiMac Soluções, na semana passada, infelizmente Blumenau (SC) é um pouco longe para nós e não tivemos a oportunidade de comparecer ao evento desta vez — mas oportunidades, com certeza, não faltarão. 😉

Publicidade

Inauguração da HiMac Soluções

Felizmente, a inauguração da loja — ocorrida na sexta-feira (4/12) para a imprensa/convidados e no sábado (5/12) para o grande público — foi um sucesso, conforme nos conta o Afonso Petry Júnior, um dos técnicos da HiMac. Durante boa parte do dia, ela esteve cheia de interessados pela plataforma e já usuários de produtos da Maçã, incluindo empresários e, felizmente, muitos leitores do MacMagazine. 🙂

Inauguração da HiMac Soluções

Inauguração da HiMac SoluçõesInauguração da HiMac Soluções

Assim como numa Apple Retail Store convencional, as máquinas na HiMac ficam ligadas e disponíveis para quem quiser usar, com técnicos sempre a postos para tirar dúvidas. A empresa realizará mini-aulas para novos usuários e apresentação de produtos. Na inauguração, por exemplo, eles conseguiram um Magic Mouse — o qual boa parte do público conferiu ao vivo pela primeira vez no evento.

Inauguração da HiMac Soluções

Atualmente, estão expostos na HiMac os seguintes produtos: MacBook branco, MacBooks Pro de 13 e 17 polegadas, MacBook Air, Mac mini, LED Cinema Display de 24″, iMac de 20″, teclados, mouses, iPod touch, iPod nano, iPod shuffle e outros.

Publicidade

Bastante focada em soluções, treinamentos, projetos e assistência técnica, o pessoal da HiMac nos enviou fotos do seu “museu” de equipamentos antigos — ótimo para os nostálgicos. Esse é o local onde eles trabalham no conserto/reparo de produtos enviados para suporte:

Museu/assistência técnica da HiMac Soluções

Museu/assistência técnica da HiMac Soluções

Museu/assistência técnica da HiMac Soluções

Museu/assistência técnica da HiMac Soluções

O leitor Marcelo H. Felippi esteve na inauguração e conta que a loja já dispõe de diversos acessórios e aplicativos, mas muitos ainda serão entregues por fornecedores — como o adaptador Mini DisplayPort para VGA, o qual ele estava procurando.

Inauguração da HiMac Soluções

O Marcelo também nos enviou duas fotos:

Inauguração da HiMac Soluções

Inauguração da HiMac Soluções

“Ficamos muito felizes em ver que todos estavam gostando da nossa loja na inauguração. Não tinha uma pessoa que não estivesse feliz por ter uma ‘Apple’ por perto, agora”, disse o Henrique M. F. Bilbao, um dos sócios da HiMac.

“Embora a HiMac não tenha título de autorizada pela Apple, é com grande orgulho que trabalhamos apenas com técnicos que passam pela certificação Prometric que a Apple exige, com um total de quatro certificados nacionais e um deles (eu mesmo), com certificação internacional.”

O site oficial da HiMac também já está no ar, aos interessados.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: aplicativo do Orkut chegando para iPhone?!

Próx. Post

Depois de alguns meses, Google atualiza seu Mobile App para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados