É difícil acreditar em quaisquer planos da Microsoft, agora que passamos 2009 esperando a chegada da nova versão do Messenger para Mac com videoconferência, mas nada. De qualquer forma, a empresa anunciou recentemente que planeja lançar aplicativos do Bing e do Live Messenger para iPhone até março de 2010, junto com atualizações do Windows Live Wave 4.
Ambos não deverão trazer nada de revolucionário com relação ao que já temos hoje em outros apps (ou até pelo Mobile Safari), mas não deixam de ser novidades bacanas. E, mais uma vez, mostram o quanto a Microsoft se rendeu ao sucesso tremendo do iPhone/iPod touch.
Esses não serão os primeiros títulos da gigante de Redmond para a plataforma móvel da Apple, porém. Há um ano, ela lançou o Seadragon Mobile, e no começo de janeiro liberou o Tag Reader.
Ah, claro: a imagem à esquerda é meramente ilustrativa, tá? ;-)
[via Mac|Life]
Por favor, atualize esta página e/ou certifique-se de que a excecução de JavaScripts está habilitada no seu navegador.
Chegou: hackers liberam a Absinthe 2.0, ferramenta de jailbreak untethered compatível com o iOS 5.1.1
156 comentários
Jony Ive: “Tudo leva a crer que o produto no qual estamos trabalhando agora será o mais importante que já fizemos”
91 comentários
Dica: Flash Player pode ser o principal vilão de mau desempenho do OS X Lion
86 comentários
John Gruber tece alguns comentários sobre um iPhone com tela mais alta, de 4 polegadas
76 comentários
Mais peças “vazadas” trazem possíveis detalhes sobre os próximos iPhones e iPods touch
73 comentários
16GB DDR3 1600mhz no MBP 13" i7 2.8 late 2011
Úlimo post de: joaopaulofreire
COMPROU APPLE STORE BR ONLINE ?
Úlimo post de: Del Rei
Comprar AppleCare
Úlimo post de: Del Rei
Nova AppleTV já está a venda no Brasil
Úlimo post de: Del Rei
Galeria dos desktops dos leitores/usuários do MM
Úlimo post de: Cristiano Galdino
Navegue pelo nosso histórico mensal de artigos:
· · ·