O melhor pedaço da Maçã.

Layar Reality Browser 3.0 chega rapidamente à iPhone App Store, mas é retirado por causa de bugs

Ícone do LayarSe você procurou o Layar Reality Browser na App Store nos últimos dias e não o achou, como eu, não se preocupe: o sumiço é apenas temporário. O programa foi lançado em sua versão 3.0 na última quinta-feira, mas no dia seguinte teve que ser removido da loja devido a uma avalanche de relatos de bugs e problemas graves.

Publicidade

Segundo Dirk Groten, CTO da Layar, as reclamações relacionadas a travamentos são muito constantes e possivelmente têm a ver com problemas que o Layar enfrenta desde a sua primeira versão, que lidam com gerenciamento de memória no iPhone OS.

“Nós iniciamos uma reengenharia do app, mas isso não será finalizado em poucos dias, e sim em algumas semanas”, explica ele, revelando que o Layar só funcionava bem para cerca de 80% de seus usuários de versões anteriores. Agora, os desenvolvedores querem abandonar de vez todo e qualquer código velho que ainda esteja na estrutura do app.

A atualização para a versão 3.0 adicionaria uma camada tridimensional ao aplicativo, melhorias na interface (com suporte a uso na vertical ou horizontal), visão aérea e um novo botão de calibração do nível do horizonte.

Publicidade

O Layar já foi tema de muitos artigos no MacMagazine, como um dos primeiros e levar a técnica de realidade aumentada para o mundo iPhone.

[via VentureBeat]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

QuickBoot facilita troca temporária de disco de inicialização no Mac OS X

Próx. Post

Distimo publica relatório em parceria com a Skyhook Wireless e analisa apps de geolocalização

Posts Relacionados