O melhor pedaço da Maçã.

MagicPrefs dá um belo boost no Magic Mouse

Eu fico imaginando como seria o mundo Mac se todos os softwares tivessem que passar por aprovações e limitações da Apple. Como estamos falando de uma plataforma aberta, todo mundo desenvolve e instala o que quiser, sob o seu próprio risco.

Publicidade

O MagicPrefs não tem nada de “arriscado”, mas altera funções nativas do Magic Mouse — algo que a Apple não permite, de forma equivalente, em iPhones/iPods touch. O aplicativo roda na barra de ferramentas do Mac OS X e oferece uma série de opções extras para o novo rato da Maçã. Até mesmo a velocidade do cursor pode ser aumentada em até 200% — bom para quem tem monitores grandes, com resoluções enormes.

MagicPrefs

Com ele, você pode definir uma série de ações com base em cliques e toques no mouse, incluindo o clique do meio, segurar ambos os botões do mouse, chamar o Spaces, Exposé e Dashboard, entre outros. Um algoritmo avançado pode ser configurado para que ele só execute o que você pedir de acordo com a sensibilidade do toque.

Publicidade

Desenvolvido pela Vlad Alexa, o MagicPrefs é um binário universal, requer o Mac OS X 10.5 ou superior e o melhor é que não custa absolutamente nada (ZIP, 866KB).

[via Gizmodo]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo mostra como interfaces tridimensionais baseadas em patente da Apple podem ser muito úteis

Próx. Post

Minitube cria streams de vídeos com buscas do YouTube e dispensa o Flash Player

Posts Relacionados