O rumor do mês passado parece não ter sido balela: de acordo com a BusinessWeek, a Apple estaria negociando com a Microsoft a substituição do Google pelo Bing como o sistema de buscas padrão do iPhone OS — tudo para combater a gigante de Mountain View e mostrar que a Maçã não depende (tanto) dela nos serviços oferecidos pelo seu sistema operacional móvel. A informação teria vindo de duas pessoas próximas à situação.

Para a Apple a situação é bem cômoda, visto que a Microsoft está hoje bem atrasada no segmento móvel e a firma de Cupertino não compete com ambas as outras em buscas online. Os benefícios para o Bing seriam enormes, ainda que os usuários pudessem alternar para o Google nas preferências do aparelho.
Junto dessa negociação, a Microsoft também estaria interessada em dar aos usuários do Safari no desktop a opção do Bing como um sistema de busca, além dos já existentes Google e Yahoo!.
Por favor, atualize esta página e/ou certifique-se de que a excecução de JavaScripts está habilitada no seu navegador.
Chegou: hackers liberam a Absinthe 2.0, ferramenta de jailbreak untethered compatível com o iOS 5.1.1
156 comentários
Jony Ive: “Tudo leva a crer que o produto no qual estamos trabalhando agora será o mais importante que já fizemos”
91 comentários
Dica: Flash Player pode ser o principal vilão de mau desempenho do OS X Lion
86 comentários
John Gruber tece alguns comentários sobre um iPhone com tela mais alta, de 4 polegadas
76 comentários
Mais peças “vazadas” trazem possíveis detalhes sobre os próximos iPhones e iPods touch
73 comentários
16GB DDR3 1600mhz no MBP 13" i7 2.8 late 2011
Úlimo post de: joaopaulofreire
COMPROU APPLE STORE BR ONLINE ?
Úlimo post de: Del Rei
Comprar AppleCare
Úlimo post de: Del Rei
Nova AppleTV já está a venda no Brasil
Úlimo post de: Del Rei
Galeria dos desktops dos leitores/usuários do MM
Úlimo post de: Cristiano Galdino
Navegue pelo nosso histórico mensal de artigos:
· · ·