O melhor pedaço da Maçã.

Rede de supermercados Woolworths pede mais tempo para responder à acusação da Apple

No começo de outubro, noticiamos uma disputa em que a Apple resolveu se meter na Austrália, acusando a rede de supermercados Woolworths de que os seus logotipos assemelham-se demais e abrindo a possibilidade de elas virem a se enfrentar diretamente, caso a Woolworths decida estampar sua marca em computadores e/ou gadgets eletrônicos no futuro.

Publicidade

O limite para uma resposta oficial da Woolworths era 27 de janeiro, mas ele não foi atendido; por isso, ela já solicitou à IP Australia — agência federal responsável por essas disputas — uma extensão de três meses. Ainda não se sabe, porém, qual será a estratégia da Woolworths: enfrentar a Apple ou preparar algum tipo de reformulação do seu logo.

O fato é que esse caso tem tudo pra demorar bastante. A Woolworths ainda tem direito a mais um pedido de prorrogação, e depois a Apple ainda terá tempo para responder e ela mesma também terá seus direitos de extensão. Ou seja, a menos que uma das duas decida ceder e resolver o caso logo, ainda ouviremos bastante sobre o assunto.

[via ZDNet Australia]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Monitor profissional da Dell também está com problemas de cor semelhantes aos do iMac de 27 polegadas

Próx. Post

Hulu também está preparando uma versão especial do seu site sem Flash, segundo rumores

Posts Relacionados