O melhor pedaço da Maçã.

Suposta foto de inventário de produtos da Best Buy destaca três novos itens entre MacBooks

Se a imagem abaixo (publicada pelo MacRumors) for verdadeira, trata-se de uma foto tirada do inventário de produtos da Best Buy no domingo passado, exibindo três novos itens cadastrados em meio aos notebooks da Apple. Não há como identificar o que sejam, pois os part numbers dos novos produtos ainda não foram revelados, mas situações anteriores iguais a esta revelaram novos modelos de MacBooks (ou MacBooks Pro) prestes a serem lançados.

Publicidade

Entretanto, também há chances de que os três produtos sejam apenas iPads com Wi-Fi (de 16GB, 32GB e 64GB), que já foram cadastrados na Best Buy antecedendo o seu lançamento para compra, que deverá acontecer em março. A questão é que ainda é muito cedo para eles começarem a ser cadastrados nas lojas, julgando que Steve Jobs prometeu o início da encomenda deles no final de março — ou, no máximo, até o início de abril.

Dessa forma, não me surpreenderia se a Apple estivesse preparando o lançamento de novos modelos de notebooks para as próximas semanas (ou até dias), de forma que é bom ficarmos atentos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Telas mirasol, da Qualcomm, fazem e-ink e displays Pixel Qi parecerem pré-históricos

Próx. Post

MeeGo: Nokia e Intel unem-se contra Apple e Google

Posts Relacionados