O melhor pedaço da Maçã.

Pronto para uma notícia ruim? Rolando 3 foi cancelado! D:

A continuação acabou rolando para fora dos planos da ngmoco:)…

Corram Rolem para as montanhas! A ngmoco:) resolveu cancelar a terceira aventura dos heróis mais roliços da iPhone App Store — e a culpa é de todos os usuários da plataforma móvel da Apple. Permita-me explicar: ao contrário da primeira edição do jogo (que foi um sucesso) Rolando 2 não teve um desempenho à altura, o que desencorajou a desenvolvedora a investir na terceira edição.

Publicidade

Bateu arrependimento por não ter comprado o jogo? Em mim também. Se pelo menos ele estivesse à venda na App Store brasileira, a coisa ficava mais fácil, né? Búúúúú… rocracia!

A continuação acabou rolando para fora dos planos da ngmoco:(…

Mas há uma luz no fim do túnel — rolemos até ela, pois. Após o lançamento de Eliminate com um novo modelo free-to-play, mas contando com In-App Purchases para conseguir recursos extras, a ngmoco:) resolveu expandir o sistema para todos os seus futuros títulos.

Isso significa que Rolando 3 foi cancelado simplesmente porque não pôde ser encaixado de forma eficiente nesse sistema. Portanto, não é o fim da série: assim que for possível criar um sistema de compras dentro do título (gratuito), todos nós poderemos voltar a rolar alegremente pela Rolandolândia, numa nova edição da franquia.

[via Joystiq]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nova análise no SDK do iPad revela referências a widgets e novo modelo de URLs para apps

Próx. Post

Apple pode ter demitido 40 empregados do time responsável pelo Final Cut

Posts Relacionados