O melhor pedaço da Maçã.

MacHeist oferece aplicativo gratuito para Mac antes das vendas do seu nanoBundle

Quem conhece o MacHeist a partir das suas edições anteriores já sabe que o início da sua promoção especial de aplicativos para Mac está próximo. No entanto, os responsáveis por ela começarão o ano de 2010 com a venda de um pequeno pacote de produtos (o nanoBundle), que deverá abrir uma gincana virtual feita anualmente com os usuários do seu fórum antes de o verdadeiro MacHeist Bundle ser anunciado.

Publicidade

Recentemente, o site oficial deles foi atualizado e hoje foi anunciada a distribuição gratuita de cópias do Squeeze para todo mundo que for até lá e se cadastrar em seu fórum! A participação nele não é obrigatória; o objetivo disso é atrair usuários para participar das diversas promoções que eles farão nas próximas semanas com aplicativos para Mac, visando manter todo mundo ligado nas novidades.

Criado pela LateNiteSoft, o Squeeze é um aplicativo que tira proveito das novas tecnologias de compressão de arquivos do Mac OS X Snow Leopard, a fim de reduzir o espaço em disco de qualquer pasta do sistema — ele continuará a ler tudo que está dentro delas normalmente, com exceção do fato de que seu conteúdo será agrupado no HD de forma muito mais eficiente e, dessa maneira, ocupará menos espaço em disco. Trata-se de um produto bastante simples de usar e leve, que fica junto com outros itens nas Preferências do Sistema (System Preferences).

Normalmente, o Squeeze custaria US$10, mas você pode obtê-lo nessa promoção especial do MacHeist sem pagar nada! Basta ir até o seu site oficial e cadastrar-se no fórum deles gratuitamente — ocasionalmente, eles enviam emails promocionais, mas todos visam oferecer dicas de aplicativos que podem melhorar o dia-a-dia com seu Mac. Além disso, aproveite para ficar ligado nas novidades que eles anunciarão nos próximos dias. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple solicita registro da marca “Magic TrackPad”

Próx. Post

Wintek, fornecedora da Apple e da Nokia, registra 62 casos de empregados envenenados

Posts Relacionados