O melhor pedaço da Maçã.

Apple lança mais uma versão de testes do Mac OS X 10.6.3 para desenvolvedores

Ícone - Instalar Snow Leopard

Como parte da reformulação feita pela Apple em seu site de desenvolvedores, uma nova versão de testes do Mac OS X 10.6.3 foi liberada hoje para avaliação, com o build 10D567. Na certa, ela traz os updates que comentamos mais cedo para o Safari e o QuickTime 7, além das outras novidades que foram abordadas durante as últimas semanas no MacMagazine.

Publicidade

Além disso, não há mudanças significativas na nova versão beta, exceto a eliminação de áreas de foco para testes por parte dos desenvolvedores. Há algum tempo, a Apple pediu a atenção deles para AFP, AirPort e o iCal, mas, desta vez, o foco está voltado para Rosetta (que habilita a execução de aplicativos PowerPC em Macs Intel), iChat, drivers gráficos, QuickTime e serviços de impressão — sendo os três últimos portadores de problemas recorrentes.

O Mac OS X 10.6.3 não possui previsão de lançamento, porém se considerarmos o fato de que updates independentes para o Safari e o QuickTime estão previstos para surgir no Leopard e no Tiger nos próximos dias, é provável que o seu lançamento seja simultâneo ao deles.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Evento: inauguração da iPlace no Shopping Iguatemi de Porto Alegre

Próx. Post

Ações da Apple atingem alta histórica; valor de mercado da Maçã aproxima-se de US$200 bilhões

Posts Relacionados