O melhor pedaço da Maçã.

FLPR transforma iPhone num controle remoto universal, ótimo para automação residencial

FLPR, da New Potato

Depois que a Apple estreou a integração de acessórios no iPhone OS 3.0, talvez os produtos que mais pipocaram por aí foram controles remotos — de todos os tipos. Ontem, a New Potato Technologies apresentou o FLPR, um novo acessório que também transforma iPhones/iPods touch em controles remotos universais, porém com uma ênfase especial em automação residencial.

Publicidade

FLPR, da New Potato

O app do FLPR é bem feinho (não só o dongle, que se conecta ao dock, mas também a sua interface), porém pode ser customizado para controlar televisores, receptores de TV a cabo e a satélite, tocadores de DVD/Blu-ray, mini-systems, luzes, ventiladores, aparelhos de ar-condicionado ou splits, enfim, todo tipo de dispositivo que conte com um sensor infravermelho (IR). Seu alcance chega a quase dez metros.

O FLPR chegará ao mercado internacional até o final deste mês, com um preço sugerido de US$80. O app correspondente pode ser baixado sem custo adicional na loja da Apple e já conta com mais de 14.000 códigos de controles remotos pré-programados, o que é excelente.

[via Gadget Lab]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Palm lançará ferramentas para ajudar na migração de apps do iPhone OS para o webOS

Próx. Post

Curto e grosso, Steve Jobs diz que iPad não suportará tethering via iPhone

Posts Relacionados