O melhor pedaço da Maçã.

Gameinformer: Steam chegará ao Mac OS X em maio; próximos lançamentos da Valve já incluem nova plataforma

Imagens da edição de abril da revista Gameinformer vazaram na internet há alguns dias, revelando a matéria de capa que trará detalhes sobre o jogo Portal 2 (da Valve), previsto para lançamento no quarto trimestre deste ano. Junto das primeiras impressões da revista sobre o título, foi indicado que ele também será oferecido no Mac OS X (vide imagem ao lado), além das suas versões para PCs com Windows e Xbox 360.

Publicidade

Em Macs e PCs, Portal 2 poderá ser adquirido via Steam, assim como outros títulos da Valve. Sua versão para o sistema da Apple já foi revelada por meio de achados na versão para Windows e algumas peças publicitárias, mas ela também está destacada na Gameinformer de abril, com previsão de lançamento para maio.

De acordo com informações descobertas nas imagens da revista, o Steam para Mac OS X será oferecido para os usuários antes do lançamento, em um programa de testes que deverá começar já nas próximas semanas. Embora sua chegada à nova plataforma já seja uma ótima notícia, o que realmente deixará muitos usuários felizes é o fato de que todas as compras feitas por clientes da Valve no Windows não precisarão ser refeitas para que os mesmos títulos possam ser jogados no Mac.

Isso significa que, quando disponíveis na nova plataforma, todos os títulos que um determinado usuário já tiver adquirido poderão ser jogados em Macs e PCs, bem como futuras compras. Trata-se de uma iniciativa que agradará muitos da Valve, já animados com a ideia de ter maior entretenimento ao alcance do Mac OS X por meio do Steam.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vendas de Macs no início de 2010 terão enorme crescimento ano após ano, segundo a Piper Jaffray

Próx. Post

IDC afirma: iPad vai atrapalhar vendas de tablets com Windows

Posts Relacionados