O melhor pedaço da Maçã.

Cerca de 10% dos empregados da Microsoft usam iPhones escondidos dos seus chefões

Steve Ballmer em frente a painel sobre Windows Phone

Ninguém nega hoje a birra que a Microsoft tem com a Apple por causa do iPhone. Com os rumores de o Bing se tornar o sistema de buscas padrão do smartphone as coisas estão mudando, mas já vimos Steve Ballmer arremessando um aparelho no chão, a proibição do uso desses gadgets por Bill Gates e o próprio fato de a empresa só pagar contas de empregados que usem telefones com Windows Mobile.

Publicidade

Steve Ballmer em frente a painel sobre Windows Phone

No final da semana passada, porém, o WSJ.com revelou que executivos sêniores da Microsoft descobriram que cerca de 10.000 usuários de iPhones acessaram o sistema de emails interno da companhia no ano passado — isto é, aproximadamente 10% de todo o seu staff.

Ao que tudo indica, todas essas barreiras não foram suficientes para fazerem empregados mudarem de ideia quanto ao seu smartphone preferido. A matéria revela que alguns poucos nem se preocupam com isso e usam seus iPhones abertamente, mas outros preferem não se expor demais e/ou até os colocam em cases genéricas, para que pareçam com aparelhos de outras marcas.

Publicidade

Será que o Windows Phone 7 chegará para mudar isso de vez na Microsoft? Quem sabe alguns dos empregados já cogitem essa possibilidade, mas ainda precisamos esperar para ver o que a Apple nos trará de novidade daqui até o meio do ano, tanto em hardware quanto em software. 😉

[dica do Murilo78, via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ex-gerente de produtos do Google é contratado pela Apple

Próx. Post

iPad de diamantes custará US$20.000

Posts Relacionados