O melhor pedaço da Maçã.

Veja diz que iPads sem 3G chegarão ao Brasil no final de maio ou início de junho

iPad com a bandeira do Brasil

A revista Veja publicou em sua última edição uma nota afirmando que os modelos Wi-Fi do iPad chegarão ao Brasil no final de maio, mais tardar início de junho. O MacMagazine tentou contato com a assessoria de imprensa da Apple Brasil, mas não obteve resposta até o final do dia.

Publicidade

iPad com a bandeira do Brasil

Conforme divulgamos há alguns dias, o iPad chegará ao mercado norte-americano no dia 3/4. Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Suíça e Reino Unido o receberão no final de abril, como os países de uma “primeira leva” de disseminação do produto.

Fontes da Veja afirmam que a “segunda leva” programada pela Apple ocorreria justamente no final de maio/começo de junho — e o Brasil estaria nela. Até lá, se isso for mesmo verídico, deveremos obter informações oficiais da Apple Brasil, bem como o registro do produto na Anatel, que precisa aprová-lo para comercialização no país.

Publicidade

Além de essa previsão não ter sido confirmada pela Apple, ninguém sabe ainda quanto o produto custará em terras tupiniquins. Além disso, consumidores interessados nos modelos com 3G deverão esperar ainda mais, visto que eles dependem de outro tipo de aprovação da Anatel e de negociações com operadoras locais. Vivo, Claro, TIM e Oi, que já vendem o iPhone, provavelmente também terão interesse no iPad.

Sinceramente, eu acho final de maio bastante otimista (pra não dizer ilusório).

[via INFO Online | imagem da bandeira do Brasil: think0, via deviantART]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quase 40% dos usuários de BlackBerries trocariam seus aparelhos por iPhones

Próx. Post

Apple libera novos drivers de impressoras Samsung e Brother para o Mac OS X Snow Leopard [atualizado]

Posts Relacionados