O melhor pedaço da Maçã.

Livetouch em breve lançará grande atualização para o NutraBem, aplicativo para iPhones/iPods touch [atualizado]

Ícone do NutraBem

A ocasião em que divulgamos o NutraBem no MacMagazine, em junho do ano passado, não foi das melhores, mas nem por isso deixamos de valorizar a qualidade do app. Nos últimos meses, a Livetouch liberou uma série de atualizações pequenas que o aprimoraram bastante, mas em breve ela lançará uma realmente significativa.

Publicidade

NutraBem em iPhones

O NutraBem é o aplicativo de maior sucesso da Livetouch, por isso ele também recebeu muitos feedbacks de usuários interessados em melhorias. A Livetouch analisou tudo o que recebeu e promete uma série de novidades para essa versão 2.0:

  • Controle geral + gráfico de peso;
  • Acompanhamento mais detalhado do progresso do usuário;
  • Novo design, com melhor usabilidade;
  • Acompanhamento dos componentes nutricionais de alimentos;
  • Função para copiar a refeição do dia passado;
  • Lista de alimentos favoritos (o que deve agilizar a sua inserção);
  • Exportação de dados para o computador;
  • Funcionalidade para editar a faixa calórica;
  • Inserção de alimentos na semana posterior (para planejamento de refeições).

Quem adquirir a versão atual do NutraBem — que sai por US$5 na App Store (4,5MB) — poderá se atualizar para a 2.0 sem pagar nada. O aplicativo requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch.

Promoção: concorra a dez promo codes do NutraBem!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine. Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a nos seguir (follow) e continue lendo.

Para participar, basta dar um RT no nosso tweet sobre este post até as 20 horas de hoje, pelo horário de Brasília. Se você não usa um cliente que faz isso automaticamente, simplesmente copie o nosso tweet e poste um novo na sua conta, adicionando “RT @macmagazine” no começo. O tweet deve ficar exatamente desta forma (importante: com a mesma URL!):

Publicidade

RT @macmagazine Livetouch em breve lançará grande atualização para o NutraBem, aplicativo para iPhones/iPods touch http://migre.me/qoBN

Logo após as 20 horas, sortearemos cinco códigos promocionais do NutraBem para iPhones/iPods touch entre os participantes.

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Publicidade

Boa sorte! 😉

Atualização

Sorteio realizado! 😉 Confira os ganhadores.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Resultados Megasena 2.7 agora permite que você salve e confira seus jogos sem sair do aplicativo

Próx. Post

GameBone é um acessório que praticamente transforma o iPhone num PSP

Posts Relacionados