O melhor pedaço da Maçã.

Resultados Megasena 2.7 agora permite que você salve e confira seus jogos sem sair do aplicativo

Ícone do Resultados Megasena

Em meados de setembro do ano passado, destacamos no MacMagazine o lançamento da versão 2.0 do Resultados Megasena. De lá pra cá ele já ganhou algumas atualizações, mas a 2.7, lançada recentemente, foi a mais significativa de todas.

Publicidade

Resultados Megasena em iPhones

Agora, usuários podem salvar seus próprios jogos (com até 15 números cada) para conferir o resultado oficial sem precisar ficar olhando número a número anotado no papel. Assim que o sorteio é realizado, você identifica na tela do iPhone/iPod touch a quantidade de acertos entre seus jogos, o que é muito bacana e interativo.

Além disso, a Creative Source trabalhou em aprimoramentos na escolha de números, a calculadora embutida agora informa o valor da aposta de acordo com o número de jogos escolhido, ele traz uma atualização das informações na seção de dicas sobre os percentuais de distribuição dos prêmios e, por fim, corrige um problema que poderia gerar repetições de concursos na lista de resultados anteriores.

O Resultados Megasena requer o firmware 2.2.1 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store (~400KB).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Paragon Software oferece NTFS for Mac OS X de graça para usuários do Tiger e do Leopard

Próx. Post

Livetouch em breve lançará grande atualização para o NutraBem, aplicativo para iPhones/iPods touch [atualizado]

Posts Relacionados