O melhor pedaço da Maçã.

App Store para iPad já está pronta; confira as primeiras imagens [atualizado]

MacRumors obteve acesso a algumas imagens exclusivas da App Store para iPad, que será aberta aos usuários a partir do dia 3 de abril. As screenshots revelam detalhes de como será a página descritiva de um aplicativo na loja para a tablet (colocando como exemplo o OmniGraphSketcher, do Omni Group), além de expor uma das listas de destaques da nova loja.

Publicidade

Repare na lista Top Revenue, da imagem acima: ela mostra que os novos apps estão em uso interno da Apple de forma limitada, o que já deixará a App Store para iPad com um aspecto de “movimentada” assim que os primeiros usuários chegarem. É bom lembrar que alguns desenvolvedores também conseguiram acesso prévio a iPads para testes, sugerindo que eles chegaram a testar os novos produtos de outras empresas.

De acordo com o MacRumors, já existem itens na nova App Store com diversas faixas de preços, desde os gratuitos até alguns vendidos por US$15.

Atualização (27/3)

Após a descoberta do MacRumors revelada ontem, muitas outras imagens da App Store para iPad apareceram na internet, revelando uma série de outros aplicativos que estarão disponíveis em formato especial para a tablet a partir do dia 3 de abril. Duas delas representam o que veremos na página inicial da loja, mas em formatos diferentes (eu aposto que a primeira imagem é claramente verdadeira):

Também foram reveladas outras listas de aplicativos. Teremos muitos softwares pagos e gratuitos na iPad App Store logo no início, especialmente jogos: com o leak, a Firemint confirmou que o Real Racing HD realmente estará na loja a partir da semana que vem, isso sem falar em outros destaques, como Enigmo e Labyrinth 2.

Por fim, aqui vai uma visão geral de uma página completa de aplicativo — embora não esteja claro se elas suportarão personalizações especiais:

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Software de histórias em quadrinhos Comic Zeal terá versão especial para o iPad

Próx. Post

iPhone com câmera frontal poderá ativar/desativar seu alto-falante automaticamente

Posts Relacionados