O melhor pedaço da Maçã.

Reeder 2 aprimora completamente a experiência de uso do Google Reader no iPhone OS

Criado pelo desenvolvedor Silvio Rizzi, o Reeder para iPhone OS acaba de chegar à versão 2.0 e já é reconhecido como o melhor agregador de RSS da plataforma. Embora muitos usuários tenham más lembranças da sua primeira versão, Rizzi melhorou significativamente o aplicativo em todos os aspectos, desde a performance até as configurações de uso, que estão muito mais flexíveis.

Publicidade

Para usá-lo, é preciso ser usuário do Google Reader — talvez você seja, mas muita gente não é —; a partir daí, basta inserir seus dados de login no aplicativo e acessar seus feeds através dele. Ele usará a mesma hierarquia de pastas no serviço da gigante de buscas para colocar todas as notícias recentes na seção Unread, mas você também pode ver os itens que favoritou no passado ou revisar os que já foram lidos.

Mesmo exibindo todo o texto dos feeds sem ir para o Safari, ele guarda o texto e as imagens em cache por um determinado limite de tempo, o que o torna bem mais rápido para leitura de artigos da web. Quando você quiser enviar um artigo para outro site/serviço da web, o Reeder suporta vários serviços, incluindo Twitter e Instapaper.

O Reeder 2.0 é compatível com qualquer iPhone ou iPod touch e requer o firmware 3.0 ou superior. Ele custa US$3 e pode ser obtido agora na App Store (1MB).

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Depois de muita espera, Apple finalmente disponibiliza Mac OS X 10.6.3 [atualizado]

Próx. Post

Apple publica vídeos “Guided Tours” do iPad

Posts Relacionados