O melhor pedaço da Maçã.

Vai buscar um iPad na Fifth Avenue em Nova York? A fila começa atrás deste cara…

Em 2007, no lançamento do iPhone na cidade Nova York, um cara chamado Greg Packer fez sucesso por ficar três dias esperando na Apple Retail Store da Fifth Avenue para colocar as mãos no aparelho. Não surpreendentemente, o Engadget o encontrou hoje novamente na cidade, parado em frente à loja na espera para ser o primeiro a sair de lá com um iPad em mãos.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=B4B3IjHP05o[/youtube]

Ao contrário do que costuma acontecer com lançamentos de iPhones, não haverá filas quilométricas na frente das lojas por iPads nos Estados Unidos — até porque a disponibilidade do produto ficará limitada por um certo tempo. Mas Packer voltará a ficar três dias esperando pela primeira tablet da Apple em uma loja da empresa, mesmo sabendo que foi possível fazer uma pré-venda ou reserva dela por alguns dias.

O Engadget conseguiu uma breve entrevista com Packer através de um de seus leitores, a qual você pode conferir em seu site. Eu, como uma pessoa que odeia aglomerações e tumultos por qualquer coisa, prefiro esperar pelo iPad daqui mesmo… 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pangea Software revela seu catálogo de games que estará disponível para o iPad

Próx. Post

Bem no lançamento do iPad, Steve Jobs mais uma vez vai para a capa da TIME

Posts Relacionados