O melhor pedaço da Maçã.

Cobertura ao vivo do evento de apresentação do iPhone OS 4.0

Sneak peek iPhone OS 4.0

Conforme anunciamos no começo desta semana, a Apple realizará hoje às 14 horas (pelo horário de Brasília) um evento especial para apresentação do iPhone OS 4.0, a mais nova geração do seu sistema operacional para iPhones, iPods touch e iPads. Como não poderia deixar de ser, o MacMagazine realizará cobertura ao vivo do evento, já a partir das 13h45.

Publicidade

Os interessados em nos acompanhar terão três opções: 1. ficar ligado nesta página (adicione-a aos seus favoritos!) a partir das 13h45, por onde cobriremos o evento ao vivo, via texto, na janela abaixo (não é preciso ficar atualizando a página, certo?); 2. acompanhar o nosso Twitter (@MacMagazine), que será atualizado pela gloriosíssima Larissa Herbst, ou 3. ficar ligado na página inicial do MM e no nosso feed RSS, onde aos poucos a dupla infalível Silvio Sousa Cabral e Halex Pereira publicarão artigos independentes e completos sobre o que rolar por lá.

Até a Apple atualizar o seu site com possíveis novidades e liberar comunicados oficiais para a imprensa, nós faremos a nossa cobertura reunindo informações de sites/veículos internacionais convidados para a keynote, que será realizada direto do campus da empresa, em Cupertino.

Publicidade

Abaixo, confira alguns links de fontes nossas — sinta-se à vontade para acompanhar (também) por eles, se você não tiver dificuldade com o idioma inglês:

Algumas previsões recentes sobre o que poderá aparecer no iPhone OS 4.0: apps em plano de fundo, apostas do Boy Genius Report, sistema multitarefa, caixa de entrada universal para emails, alternação de aplicativos abertos, multitarefa e plataforma de anúncios e impressão de documentos.

Observação: alguns recursos do MM (como enquete, nuvem de tags, últimos posts do Fórum, etc.) ficarão desabilitados até o final da apresentação da Apple, para tentarmos evitar que o servidor cambaleie durante o evento. Por favor, faça a sua parte e evite tantos Command + R (ou F5) por aí, ok? 😉 Obrigado a todos e divirtam-se!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativos da Apple ganham destaque nos primeiros dias da App Store para iPad

Próx. Post

Empresa processa Apple e outras 24 companhias por infração de patente sobre Bluetooth

Posts Relacionados