O melhor pedaço da Maçã.

Keynote iPhone OS 4.0: Steve Jobs destaca sucesso do iPad e do iPhone

Steve Jobs subiu ao palco hoje, no campus da Apple em Cupertino, para apresentar preliminarmente o iPhone OS 4. Contudo, como é de praxe em suas keynotes, o CEO separou um momento para destacar o desempenho da empresa, mais especificamente de seu último lançamento, o iPad. De início, foram citados alguns reviews que o gadget recebeu antes mesmo de chegar às lojas.

Publicidade

Jobs anunciou que, até hoje, foram vendidos mais de 450.000 iPads, e que seus compradores já baixaram mais de 3,5 milhões de apps. Na iBookstore, o número de livros baixados até o momento é de 600.000. Nada mal, para o começo de uma nova categoria.

A App Store continua crescendo em número de aplicativos disponíveis, apresentando agora mais de 185.000 títulos para iPhones/iPods touch e 3.500 para iPad.

Por falar em iPhones, Jobs destacou que o smartphone da Maçã detém 64% do mercado de telefones celulares inteligentes nos EUA, tendo sido agraciado ainda por três anos seguidos com prêmios da JD Power. O número de iPhones vendidos já passa dos 50 milhões, enquanto iPods touch contribuem com mais 35 milhões em vendas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Shift Apps lança Digits Calculador para iPad, simples e direta

Próx. Post

Keynote iPhone OS 4.0: Apple lança novo SDK com mais de 1.500 novas APIs para aplicativos

Posts Relacionados