O melhor pedaço da Maçã.

Bizarro: encontraram um (protótipo de) iPhone de quarta geração… no chão de um bar?! [atualizado]

Imagine a cena: você está num bar em San Jose e encontra um iPhone 3G no chão, dentro de uma case. Ao retirar o aparelho do estojo, você se deparada com isto:

Publicidade

Bizarro? Estranho? Inusitado? Pois foi o que uma fonte do Engadget disse ter acontecido. O gadget supostamente teria um sistema operacional completamente novo, mas estaria “morto” no momento. O aparelho tem uma câmera frontal e 80GB, mas a marcação de “XXGB” atrás indica tratar-se de um protótipo bem inicial.

Mas algumas coisas não se encaixam. Por que o aparelho não inicializa mais? Como isso teria saído dos laboratórios de Cupertino? O que o responsável por esse protótipo bebeu pra cometer um #epicFAIL dessa monta? Teria o Ive enlouquecido, ao desenhar um aparelho multibody tão parecido com o estilo da LG? Mas o maior mistério é: o que uma twitpic de 20 de fevereiro com aparentemente o mesmo modelo de gadget significaria?

Os comentários estão aí para especularmos, pessoal. Divirtam-se! 😉

Atualização (18/04)

…e quem gritou Xing-Ling nos comentários acertou em cheio! Ou melhor, de raspão, pois parece que o dito telefone não é chinês, mas japonês. Confira uma imagem que um leitor do Applesfera enviou:

Pelo menos isso confirma que o Ive não pirou de vez (apesar de algumas coisas meio nonsense que ele fala nos vídeos de produtos da Maçã), pois esse design vai contra todas as tendências atuais da Apple, até para um protótipo. 😉 Só não entendi ainda qual é a do “XXGB”

[via Mac Rumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Instant Games lança Embaixada 2 na iPhone App Store; concorra a uma bola oficial da Copa de 2010!

Próx. Post

Quer compartilhar vídeos em alta definição, mas não tem Blu-ray no seu Mac? Jobs recomenda YouTube

Posts Relacionados