O melhor pedaço da Maçã.

Tweetie 2 desaparece da App Store; Twitter para iPhone entrará no seu lugar em breve

Depois de aproximadamente 20 dias desde a sua última atualização, o Tweetie 2 desapareceu hoje da iPhone App Store, sugerindo que o cliente oficial do Twitter para a plataforma móvel da Apple entrará no lugar dele em pouco tempo — talvez ainda nesta semana. Há cerca de um mês, o serviço de microblogging comprou o software desenvolvido por Loren Brichter e vem trabalhando desde então para colocá-lo ao alcance dos donos de iPhones e iPods touch gratuitamente.

Publicidade

Como o aplicativo foi tirado do ar hoje, é provável que o seu substituto já esteja a caminho da equipe de aprovação da Apple, com quem não deverá fica preso por muito tempo. Quem nunca teve interesse de pagar por um produto destinado a facilitar sua interação com o Twitter gostará de novidade.

Por outro lado, o lançamento do Twitter para iPhone OS deixa incerto o futuro do antigo Tweetie no Mac OS X, cuja versão 2.0 foi prometida há muito tempo e até hoje não deu sinal algum de vida. Buscando maior integração entre o Mac e o iPhone, eu fui um dos usuários que acabou migrando para o Echofon, enquanto o Tweetie só se tornou popular de verdade sob a forma de um app na plataforma móvel da Apple.

Ainda não sabemos se o Twitter manterá o aplicativo para o Mac OS X no futuro, mas a equipe do serviço deverá se manifestar sobre o assunto em breve.

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Air Display fará do iPad um segundo monitor para o seu Mac

Próx. Post

Jogos no Steam para Mac não oferecem a mesma performance do Windows, diz análise

Posts Relacionados