O melhor pedaço da Maçã.

Prince of Persia Retro será lançado em breve para o iPhones OS

Lembra-se da primeira edição do Prince of Persia, lançada há mais de 20 anos? Pois é, trata-se de mais um jogo que deverá chegar à App Store em breve, embora tenha ganhado um nome um pouco diferente no site da sua produtora, a Ubisoft. Independentemente disso, Prince of Persia Retro deverá ser o mesmo título originalmente lançado no Apple II, com suporte a todos gadgets da Apple (incluindo o recém-lançado iPad).

Publicidade

Prince of Persia foi um dos maiores títulos de sucesso na sua época: nele, o usuário assume os comandos de um personagem que precisa passar por uma série de obstáculos para impedir que a filha de um sultão se case com o seu maior inimigo. Não há muita coisa na história além disso, mas uma das curiosidades do jogo original é que ele deveria ser completado em menos de 60 minutos, algo que não deverá ser diferente na plataforma móvel da Apple.

No site da Ubisoft, Prince of Persia Retro deveria ter sido lançado na App Store em 29 de abril, mas não se sabe o porquê do atraso. Vamos esperar que o título apareça logo para compra.

[via Touch Arcade]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Shazam já tem hoje 75 milhões de usuários e supera marca de 1 bilhão de músicas identificadas

Próx. Post

Snippets facilita inserção de códigos comumente utilizados no Mac OS X

Posts Relacionados