O melhor pedaço da Maçã.

Conheça e concorra a um exemplar do livro “O Fascinante Império de Steve Jobs”! [atualizado]

Livro - O Fascinante Império de Steve Jobs

Steve Jobs ainda é vivo, continua comandando da Apple e, acima de tudo, revolucionando mercados e ensinando, direta e indiretamente, como se gerir um grande negócio. Já citamos diversos livros sobre ele aqui no site, mas o mais recente a ser lançado no Brasil é “O Fascinante Império de Steve Jobs”, de Michael Moritz.

Publicidade

Livro - O Fascinante Império de Steve Jobs

A intenção do livro — traduzido por Heinar Maracy e publicado pela editora Universo dos Livros — é mostrar “como um dos líderes mais criativos do mundo transformou um negócio de garagem em uma empresa que vale bilhões” — não importa a moeda utilizada. 😉

No início dos anos 1980, o autor era um jovem jornalista da revista TIME e obteve acesso irrestrito aos bastidores da Apple Computer, uma — até então — conhecida empresa de tecnologia de ponta. Sua tarefa era realizar uma crônica sobre a primeira década da Apple.

O resultado está neste livro e leva os leitores à infância de Steve Jobs e Stephen Wozniak e mostra como eles saíram do colégio e fundaram a Apple, em 1976. De um hobbie de garagem para a Fortune 500. “O Fascinante Império de Steve Jobs” é o livro definitivo sobre a Apple, um retrato fascinante sobre as brigas e intrigas que rodeiam a criação de qualquer grande empresa. O autor oferece suas perspectivas contemporâneas sobre as realizações de Jobs e seu retorno à Apple, neste livro que se tornou um clássico.

Siga os passos de Steve Jobs na ocasião da sua demissão sem cerimônias da Apple, sua longa luta para erguer a empresa de computadores NeXT e a aquisição do então obscuro estúdio Pixar, em 1986. Finalmente saiba como Jobs reemergiu na Apple no final dos anos 1990 e trouxe novos ares para uma empresa em decadência que foi transformada em objeto de desejo para todos.

Leitura obrigatória para empreendedores, executivos e profissionais de administração que pretendem conhecer o modelo de gestão da empresa e a formação da personalidade do CEO que mudou o mundo dos negócios, duas vezes.

Na Loja Digerati, “O Fascinante Império de Steve Jobs” custa R$39,90, mas outras redes varejistas — como a Fnac — já o comercializam por R$27,90.

Promoção: concorra a um exemplar do livro!

Esta será exclusiva para quem nos segue (@MacMagazine) no Twitter: para participar, basta dar um RT no nosso tweet deste post até as 15 horas de amanhã, 26 de maio de 2010 (quarta-feira). Após isso, realizaremos o sorteio de um exemplar do livro “O Fascinante Império de Steve Jobs”; a promoção é válida apenas para residentes no Brasil.

Publicidade

Boa sorte! 😉

Atualização (26/5)

Sorteio realizado! 😉 Confira aqui o grande vencedor.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vendas de notebooks crescem no início do ano, impulsionadas pela perda de folêgo dos netbooks

Próx. Post

Novo experimento do Gmail Labs permite que usuário mova colunas de anexos e outros ícones

Posts Relacionados