Poucas horas antes do evento da Apple, surgem imagens de um “Magic Trackpad”
No começo de um dia que não tinha impressões de oferecer nada além de novidades sobre a plataforma móvel da Apple, o surgimento de imagens de um novo acessório da empresa para Macs deveria ser a última coisa que muita gente queria. Porém, o Engadget acordou hoje para provar o contrário — e o acessório em questão é, no mínimo, diferente do que estávamos habituados a ver.
Trata-se de um “Magic Trackpad” — sim, aquele da marca registrada no final de fevereiro. Aparentemente, o novo periférico será capaz de se conectar a Macs via Bluetooth e oferecerá bastante espaço útil para o controle deles usando gestos multi-touch, similares aos que já são possíveis nos pequenos trackpads de MacBooks. O diferencial do produto é a sua capacidade de operar em qualquer máquina, incluindo desktops.
Rumores sobre um acessório do tipo já existem há muito tempo: eles começaram lá em outubro, antecedendo um anúncio de novos produtos da Apple. Entretanto, não é possível confirmar que o tal Magic Trackpad será lançado hoje para o público da WWDC 2010, em San Francisco.
De qualquer forma, eu vou esperar por isso e outras notícias sobre Macs e o Mac OS X. Alguém está comigo aí? ;-)
[obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]








se for verdade alguma idéia de preço?
sim, vai custar US$ 48.72…
hahahahahhaa
Sempre segue o mesmo padrão; Barato lá, caro aqui!
Eu acredito que custe o mesmo preço do mouse e teclado sem fio. R$229,00
Por que não?
Sempre segue o mesmo padrão; Barato lá, caro aqui!
Interessante… muito interessante. Hoje é o dia!
Opa… no aguardo pela cobertura! Muito ansioso!
É tanta coisa para aparecer hoje (de acordo com os rumores) que eu me pergunto, será que tem tempo pra tudo isso?
Eu espero ansioso pelo novo suite iWork, mas infelizmente parece que não tem nada sobre ele.
Realmente será muito bom esse trackpad, principalmente para os usuários de iMac, MacMini…
Muito ancioso…
Magic track pad? Pra que isso ? Não seria mais fácil lançar um teclado com um magic pad embutido? ¬¬ mais uma coisa pra ocupar a mesa… aham claudia.
será que teremos novos monitores da apple?
Só eu que me pergunto sobre o iLife '10 e iWork '10?? e claro o cs pro steam, uaheuhaeuhe!
Queria um iWork mais decente pra o iPad… Será q tem chance???
Vai mesmo sair o iwork e o ilife '10
pode contar com isso
Ironia?
Parece real.
So nao sei bem qual a utilidade para quem ja tem o Magic mouse…
Nao poderia habilitar mais gestos para o mouse, em vez de lancar um outro device?
E de qualquer forma, eh bom ver a Apple se preocupando com a plataforma Mac, e nao apenas iPhone.
estou achando fake, os reflexos traseiros parecem falsos.
os reflexos estao estranhos mesmo, mas reflexo eh algo dificil de analisar, pois agente nao sabe o que eh que esta sendo refletido.
Cara, que idéia fantástica !!!
Seria óptimo para substituir o Magic Mouse aqui no iMac. Deve chegar aqui por umas 500 pratas…
Idéia que a Wacom já teve e eu, inclusive, já uso uma Bamboo Craft que além de trackpad também é uma tablet para ilustração…
http://www.youtube.com/watch?v=vHFPU5I2w6Y
Melhor rumor dos últimos tempos!… Quem me dera abolir o mouse da minha vida
qual a dimensão (tamanho) desse negócio aí? pois afirmam que possuí bastante espaço útil em relação ao trackpad do MBP.
[...] This post was mentioned on Twitter by Daniel Zanella, Rodrigo Pinheiro, Carlos Maciel, Jose Luis, Ricardo Inforzato and others. Ricardo Inforzato said: Vazou na web imagens do Magic Trackpad, novo produto #Apple. http://j.mp/9Eh3MX e http://j.mp/b7C2gu [...]
Ao invés de lançar essas porcarias, poderiam lançar coisas realmente úteis como:
Um Project decente para Mac;
Um Visio decente para Mac;
Reforçar a parceria com a Microsoft para lançar um msn decente para mac….
Enfim, softwares decentes ! De que adiantam os dispositivos se os softwares básicos da Microsoft ainda são imbatíveis ?
a Apple nem liga se o Messenger oficial da MS eh ruim!
Ela tem o iChat!!
E com a chegada de uma camera frontal no iPhone, pode aparecer um iChat para Windows.
Ja imaginou voce poder fazer video chamada misturando PC com telefone?
A ideia é de fato fantástica, mas faria mais sentido se ele viesse embutido no teclado, não é?! Muito Horrível esse negocio solto na mesa.
se não fosse inclinado em relação a mesa seria um ótimo apoio de copos da apple.
Humm.. tenho minhas dúvidas…. tá faltando o lugar onde fica a antena bluetooth.. no teclado ao menos tem uma parte sem alumínio..
Isso ai parece uma montagem feita com base em um teclado bluetooth…
But.. let`s wait and see!
http://en.wikipedia.org/wiki/Twentieth_Anniversar...
lembram dele??? ele tinha um trackpad…..
Pois eh! ele tinha era um teclado de notebook com o trackpad na frente e tudo!
se for ver, o atual teclado do iMac ja eh o mesmo dos macbook!
Parece que no final das contas o Power PC de aniversario da Apple (apelidado de TAM) indicava mesmo para onde os Macs estavam indo!
<3
[2]
[...] Fonte http://macmagazine.com.br/2010/06/07/poucas-horas-antes-do-evento-da-apple-surgem-imagens-de-um-... [...]
[...] os rumores de última hora parecem estar com tudo: depois do vazamento das imagens de um suposto “Magic Trackpad”, surgiu a especulação de que a aclamada (e encerrada) campanha publicitária Get a Mac teria um [...]
Faz sentido apenas para edição de imagens e assim, para comum mortal não tem grande utilidade!
Se tem uma coisa que me irrita é o barulho do clique de um mouse. Qualquer mouse. Por isso gosto tanto dos trackpads com toque para clicar. Eu compraria algo assim pra não ter que usar mouse nem no desktop. (eu já tive um touchpad "avulso" eras atrás, mas era minusculo, e parou de funcionar em menos de um ano – não lembro qual marca, talvez logitech, nao sei.) E nao preciso comprar nada que faça isso hoje, porque já tenho um Wacom Bamboo Pen & Touch, que é multitoque, e serve como trackpad além de poder usar a caneta para desenhar. Recomendo.
adorei… qnd vi essa foto hoje de manhã apaixonei na hora.
já estou até pensando em não pegar o Magic Mouse e ficar com o Magic Trackpad mesmo. O design ficou impecável.
só espero que o produto consiga ficar bem estável sobre a mesa, pois eu não to botando fé só nesses dois pedaços minúsculos de borracha não.
eu quero um pra usar no macbook com tablet
e sobre o preço de todos os gadget apple sequem essa ordem
preço dolar(em reais )+ metade do preço +40reais(perifericos)= preço brasil terminando em 99
entao vai sair 250 aproximadamente
Tipo isso mas sem a função Tablet?
http://www.youtube.com/watch?v=vHFPU5I2w6Y
[...] se lembram das imagens que surgiram no começo do mês passado, referentes a um suposto Magic Trackpad? Pois parece que a Apple acaba [...]
[...] This post was mentioned on Twitter by Gabriel Moro, Gabriel Moro. Gabriel Moro said: O Magic Trackpad já existia há quase dois meses antes do lançamento oficial http://bit.ly/d6hj5d [...]