O melhor pedaço da Maçã.

Finker, para você pintar no iPhone e relaxar em momentos de estresse

Ícone do Finker

Já comentamos aqui no site diversos casos de artistas que resolveram usar seus iPhones/iPods touch para inovar com obras primas, seja desenhando na tela ou usando a câmera do smartphone para produzir resultados diferenciados. Agora, uma firma brasileira chegou com um novo app do tipo, só que de pintura: falo do Finker, da Crocodella Software.

Publicidade

Finker em iPhones

O Finker não serve para você criar pinturas do zero, e sim usar o seu dedo para espalhar tinta, seja ela seca ou molhada — mas não se preocupe: você não sujará os seus dedos. 😛 O app oferece múltiplas opções de cor e sempre gera imagens iniciais psicodélicas e variadas, possibilitando a criação de imagens supervariadas.

O “trailer” dele ficou engraçadinho, vale conferir:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CfWnQEpgBjQ[/youtube]

O Finker requer o firmware 3.0 ou superior e custa US$1 na App Store (~100KB).

Promoção-relâmpago: concorra a quatro promo codes do Finker!

Os quatro primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Finker para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Publicidade

Ícone do Finker

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Analista comenta pré-venda do iPhone 4 e prevê que 9,5 milhões de unidades serão vendidas entre julho e setembro

Próx. Post

Navegador social Flock ganha nova versão beta e abandona Gecko em prol do Chromium

Posts Relacionados