O melhor pedaço da Maçã.

Como de praxe, update geral do Mac OS X dá dores de cabeça para usuários

Snow Leopard rodando em MacBook Pro

Após quase uma semana desde a liberação do Mac OS X 10.6.4 pela Apple, já podem ser encontrados nos fóruns da empresa diversos tipos de reclamações de usuários sobre problemas da atualização em suas máquinas. Embora a maioria tenha sido afetada por falhas logo no processo de instalação (que geralmente podem ser contornadas por meio do download do pacote Combo do update), diversos bugs e anomalias específicas deverão passar por uma análise mais cuidadosa, pelo jeito.

Publicidade

Dentre os problemas relatados por usuários, destacam-se falhas de resposta na interface do iTunes, quedas de conexão de rede, congelamento de aplicativos de terceiros e anomalias com fontes em navegadores web e outros aplicativos. Há diversas outras questões como essas em discussão no The Register, embora não afetem uma quantidade considerável de pessoas.

Por aqui, a única coisa que vi de incômodo no Mac OS X 10.6.4 foram leves alterações na exibição de texto em alguns aplicativos, que não passavam pela suavização de fontes do sistema operacional no passado. O AppleToolbox possui algumas dicas que podem ajudar a corrigir alterações inesperadas trazidas pela atualização e problemas ao instalá-la, mas elas não resolvem tudo, é claro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dell conversa com Google para incluir o Chrome OS/Android em seus futuros produtos

Próx. Post

Google aprimora composição de mensagens do Gmail para iPad

Posts Relacionados