O melhor pedaço da Maçã.

Almanaque Anos 80, um jogo de perguntas e respostas superdivertido para o seu iPhone/iPod touch

Ícone do Almanaque Anos 80

Se você tem 25 anos de idade ou menos, dificilmente se divertirá com este jogo; caso contrário, prepare-se para aquecer os miolos e responder perguntas das mais variadas sobre a década de 1980 com o jogo Almanaque Anos 80, da Baiao Games.

Publicidade

Almanaque Anos 80 em iPhones

Sucesso imediato na App Store brasileira, o game traz questões sobre esportes, música, cultura e lazer, comportamento e fatos marcantes em geral. Sua primeira versão conta com 300 delas, porém mais 1.700 serão adicionadas em futuros updates.

O legal do Almanaque Anos 80 é que você pode se divertir sozinho ou com até seis participantes — cada um jogando uma vez e contando, assim, os pontos a partir das respostas corretas. As regras, quem faz é você mesmo.

Publicidade

O Almanaque Anos 80 requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (10,7MB). Se você gostou da iniciativa, comente neste artigo mostrando o seu interesse por uma versão focada na década de 1990 (ou quem sabe até na de 1970, né? :-P).

Promoção-relâmpago: concorra a quatro promo codes do Almanaque Anos 80!

Esta será exclusiva para quem nos segue (@MacMagazine) no Twitter: os quatro primeiros que derem RT no nosso tweet sobre este post levarão códigos promocionais do Almanaque Anos 80, simples assim. 🙂

Publicidade

Ícone do Almanaque Anos 80

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple conquista patentes sobre recursos importantes do Mac OS X e designs de produtos

Próx. Post

Dica: como personalizar nomes de pastas do iOS com símbolos diversos e/ou caracteres Emoji

Posts Relacionados