O melhor pedaço da Maçã.

Confira mais detalhes e imagens da Apple Retail Store de Xangai

Quando as “cortinas” foram retiradas do gigantesco cilindro de vidro que serve de entrada para a segunda loja oficial da Apple na China, acredito que muitos de vocês tenha ficado com curiosidade para ver mais detalhes do ambiente. Num evento para a imprensa, foram revelados mais detalhes sobre a nova loja e agora temos muitas imagens inéditas do lugar.

Publicidade

O local tem 1.500 metros quadrados, conta com mais de 175 empregados (75% locais e 80% com nível superior), um dos maiores Genius Bars de todas as lojas da Apple e é salpicado com mais de 250 aparelhos da Maçã. Para completar os números grandiosos, o cilindro que serve de entrada tem cerca de 12 metros de altura e é composto pelos que podem ser os maiores painéis curvados de vidro do mundo.

Em uma apresentação para os repórteres que estiveram presentes neste preview da loja, Ron Johnson (vice-presidente sênior de varejo da Apple) anunciou as pretensões da Maçã de abrir mais 2 lojas em Xangai e outras 23 em toda a China até o final de 2012. Quanto à existência de consumidores para lotar tantas instalações, Johnson apenas disse que “Se construirmos, eles virão” (frase famosa de O Campo dos Sonhos).

Será que a presença da Apple na terra do rolinho primavera vai abalar o mercado negro de eletrônicos? Segundo um comerciante entrevistado pelo New York Times, “[As Retail Stores] não vão ter impacto nenhum na nossa clientela. O preço delas pro iPhone 3GS é muito mais alto. […] E elas ainda nem têm o iPhone 4 ou o iPad!”

E, claro, a melhor parte: as imagens do lugar!

Para conferir mais fotos ainda, veja este post do Shangaiist, com uma galeria cheia delas. A abertura da Apple Store Pudong para o público está prevista para este sábado, 10 de julho, e os primeiros visitantes ganharão camisetas, enquanto os primeiros compradores de Macs serão agraciados com um ano de treinamento One to One grátis.

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pixelmator 1.6 “Nucleus” chegará na semana que vem, oferecendo maior performance e novas ferramentas

Próx. Post

comScore: Android continua avançando rapidamente, enquanto iPhone cai um pouco

Posts Relacionados