O melhor pedaço da Maçã.

Samsung finalmente responde à coletiva sobre o iPhone 4

Das marcas mencionadas por Steve Jobs durante a coletiva de sexta-feira, faltava apenas a Samsung se pronunciar — veja as respostas da HTC, da Research In Motion, da Nokia e da Motorola (as duas últimas não apareceram no evento, mas manifestaram-se, mesmo assim).

Publicidade

Shin Young-joon, porta-voz da Samsung, questionou as condições de realização dos testes da Apple com o Ominia II e deu a seguinte declaração ao Korea Herald:

A antena está localizada na base do Omnia II, enquanto a antena do iPhone fica na lateral inferior esquerda do aparelho. Nosso design mantém uma distância entre mão e antena. Conduzimos testes de campo completos antes de lançar nossos smartphones. Problemas de recepção não apareceram até agora e não há espaço para tais problemas ocorrerem no futuro.

Adicionalmente, o vice-presidente de comunicações móveis da Samsung, Hwan Kim, declarou à Reuters que, “[…] com base em anos de experiência no design de telefones de alta tecnologia, os aparelhos móveis da Samsung empregam uma tecnologia de antena interna que otimiza a qualidade de recepção quando o aparelho é segurado de qualquer forma”, destacando ainda que o número de reclamações acerca de problemas de redução de sinal “não foi significativo”.

Publicidade

Isso aí: agora que todo mundo teve seu direito de resposta, podemos seguir com a vida — claro, evitando cobrir a antena dos celulares com a mão. 😛

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeos: Death Grip para todos; confira um resumo da saga “Antennagate”

Próx. Post

Momento Humor: Steve Jobs vê um arco-íris duplo :-P

Posts Relacionados