O melhor pedaço da Maçã.

Novo tweet dá sinais da “volta” de GeoHot; estaria o jailbreak do iPhone 4 chegando em breve?

Geohot

Já tem pouco mais de uma semana desde que o hacker George “GeoHot” Hotz anunciou sua “aposentadoria” do mundo das ferramentas de jailbreak criadas ao redor de vários gadgets da Apple rodando o iOS, mas discussões voltaram a se formar hoje em blogs e no Twitter questionando se os esforços iniciados por ele com o novo sistema móvel da Maçã realmente foram descontinuados. Quando publicou a notícia de que estava deixando toda essa farra de lado, ele sugeriu que os interessados na área ficassem ligados em um de seus amigos (Mike Cohen) para novidades.

Publicidade

Embora ninguém tenha ligado para isso na hora, Cohen só precisou publicar um tweet com a palavra “ra1n” para os olhos de muita gente crescerem na direção dele:

É óbvio que o iPhone 4 não ficará sem uma ferramenta de jailbreak e desbloqueio para sempre; resta saber se ela virá como resposta ao buzz da aposentadoria de GeoHot ou não — afinal de contas, o que ele anunciou na semana passada já virou notícia sucessivas vezes no passado. Além disso, há outras pessoas trabalhando em procedimentos para hackear o novo smartphone da Apple, de forma que quem depende disso não precisa se sentir abandonado — ao menos por enquanto.

[via iClarified]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

The Smashing Cartoons: “Reunião no Inferno”

Próx. Post

Cúmulo do azar: ladrão rouba iPhone durante demonstração de software de GPS

Posts Relacionados