O melhor pedaço da Maçã.

O MacMagazine agora faz parte da Editora Abril, como parceiro da INFO!

Nós, do MacMagazine, trabalhamos há quatro anos com afinco para divulgar informações e dicas sobre o mundo Apple e outros planetas que o circundam, flutuando no universo que é a internet: música, cinema, entretenimento e muito mais. Na estrada que trilhamos encontramos muitos parceiros valorosos que nos ajudaram a crescer a aprimorar o conteúdo que publicamos aqui. Hoje é dia de apresentar uma nova parceria destas.

Publicidade

Conforme vocês acompanharam nos últimos dias, estamos passando por um grande momento de transição na história do MM. Finalizamos um acordo de parceria, e é com muito prazer que anunciamos hoje que estamos entrando para a Editora Abril, como parceiros fixos da INFO.

Logos do MacMagazine e da INFO em Rede

O MM foi convidado pela Abril especialmente para cobrir o mundo Apple dentro da INFO — algo que jamais foi ignorado pela publicação, mas também nunca coberto a fundo e com a paixão que temos a oferecer. Com essa união, esperamos juntos proporcionar o melhor dos conteúdos sobre Mac, iPhone, iPad, iPod, iTunes e afins para fanáticos por tecnologia em todo o Brasil.

Publicidade

Para leitores do MM, o acesso ao site continuará da mesma forma — desta vez, não alteraremos a nossa URL! —, com todos os ótimos artigos que nos esforçamos diariamente para trazer até vocês. Agora, porém, ofereceremos o nosso staff e expertise ao grupo INFO, colaborando com matérias especiais, participações em podcasts, reviews de produtos e muito mais. Com o tempo, a ideia é que nossa união se torne cada vez mais profunda e dinâmica.

Esperamos que todos gostem da novidade e agradecemos desde já o apoio de vocês. 😀

Atualização

O conteúdo do MM poderá ser encontrado no Universo Apple, nova área dedicada criada pela INFO. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

BlindType torna a digitação em touchscreens tão fácil que você pode usá-lo até de olhos fechados

Próx. Post

Apple alerta revendas sobre diminuição no fornecimento de iMacs; novos modelos estão a caminho

Posts Relacionados