O melhor pedaço da Maçã.

Data de entrega dos Bumpers gratuitos indica que consumidores vão ter que esperar sentados [atualizado 2x]

Ícone do iPhone 4 Case Program

Se Bumpers resolvem o problema, daremos cases para todos!” A solução para quem sofre com o Death Grip® pareceu rápida e eficaz, mas duas coisas separam a Apple de um final feliz pra essa história toda: 1. não há Bumpers o suficiente, pois a demanda é maior que a oferta (solução: oferecer cases de terceiros), e 2. os prazos de entrega estão meio incômodos (solução: sentar e chorar esperar).

Publicidade

Apple - iPhone 4 Case ProgramO Cult of Mac recebeu a previsão de entrega de um Bumper preto para 1º de setembro, daqui a mais de um mês. Se você acha isso ruim, veja quando uma case Speck deverá chegar para o 9 to 5 Mac: 23 de setembro.

Um ou dois meses de demora não são nada tão extraordinário assim, quando falamos em produtos adquiridos online — e aposto como os US$175 milhões que a Apple pretende gastar com essas cases gratuitas certamente não incluem envio expresso. Isso sem falar que a produção dos acessórios deve mesmo estar bem aquém da demanda.

Só que tem um probleminha de nada no meio disso tudo: essa não era pra ser uma solução para as dores de cabeça que os consumidores estão enfrentando? O que os eles vão fazer até essas cases chegarem, usar fita isolante? Resta a esperança de que essas previsões sejam do tipo “pior das hipóteses” e que, assim como aconteceu com muitos iPhones 4, as cases sejam entregues antes do tempo previsto.

Atualização (25/7)

Segundo o 9 to 5 Mac, já há pelo menos um relato de usuário com previsão para receber sua case Speck Pixelskin em 8 de outubro. Bem a tempo do Dia das Crianças. 😛

Publicidade

Será que alguém bate esse recorde?

Atualização II (26/7)

Felizmente parece que aumentaram as chances de essas previsões a perder de vista serem a “pior das hipóteses”: o MacRumors coletou relatos de pessoas no Reino Unido cujos Bumpers já estão a caminho.

Entretanto, não sabemos ao certo qual era a previsão de entrega original desses consumidores; ainda assim, fica a esperança de que ninguém tenha que passar dois meses esperando por uma case.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Enquete: mais de um terço(!) dos leitores do MacMagazine são desenvolvedores

Próx. Post

Conheça o GOL a GOL, um novo jogo de futebol para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados