A hbStark — comandada pelo desenvolvedor brasileiro Heitor Barcellos — lançou recentemente, na App Store, o Rabiscos Cadentes — um joguinho superbacana para iPhones/iPods touch, que promete ser melhor e mais viciante que o famoso Tetris.
A jogabilidade do Rabiscos Cadentes é bem simples: com os dedos, você só precisa posicionar as pecinhas na coluna que quiser, para a esquerda ou para a direita. O tchan da coisa é juntar peças das mesmas cores para realizar combos — somando pontos e eliminando linhas de peças para avançar aos níveis seguintes (são 17, no total).
Confira um vídeo oficial do jogo:

O Rabiscos Cadentes requer o firmware 3.1 ou superior e custa US$1 na App Store brasileira (11MB). Ele também está disponível na loja norte-americana, com o nome Rabisk the falling doodles.
Mais uma vez dividiremos a promoção entre os leitores que acompanham o site e os que nos seguem no Twitter (@MacMagazine). Se identificarmos que a pessoa vencedora é a mesma no site e no Twitter, pularemos para o próximo, na ordem. Escolha:
Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.
Boa sorte! ;-)
Por favor, atualize esta página e/ou certifique-se de que a excecução de JavaScripts está habilitada no seu navegador.
↪ Eike Batista afirma ter se reunido com o CEO da Apple, Tim Cook, agora há pouco
114 comentários
↪ Eis o comercial do Super Bowl da Samsung, mais uma vez atacando usuários de iPhones
95 comentários
↪ Empregado da Apple diz que tela do próximo iPad é “verdadeiramente surpreendente”
59 comentários
HTC admite: “Apple estava certa, foi um erro adotar o LTE tão cedo”
51 comentários
↪ Apple termina de matar os MacBooks brancos
50 comentários
Update Final Cut Pro X 10.0.3
Úlimo post de: Samio
Galeria dos desktops dos leitores/usuários do MM
Úlimo post de: CelsoAlfista
Hackintosh Positivo Premium
Úlimo post de: OuVerRos
Bootar depois de instalar sem o iBoot
Úlimo post de: OuVerRos
Instant Upload Google + no iPhone
Úlimo post de: Fabiano M. Braga
Navegue pelo nosso histórico mensal de artigos:
· · ·