O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Apple integrará recursos similares aos do TiVo em nova geração do Apple TV

A tão sonhada (para alguns) atualização do Apple TV voltou a ser notícia hoje, com o rumor de que sua fabricante adotaria tecnologias do TiVo para aumentar a sua experiência de uso em vídeos, especialmente programas de TV. O TiVo é particularmente conhecido pelas funções de gravação de conteúdos em disco da televisão norte-americana, permitindo que os usuários armazenem automaticamente todos os seus seriados favoritos após serem transmitidos, para visualização posterior.

Publicidade

Essencialmente, o que estão falando por aí de uma associação do Apple TV com o TiVo é que, sem nenhuma necessidade de adquirir pacotes de temporadas de programas, os usuários teriam acesso aos conteúdos que desejarem logo após eles serem transmitidos de forma convencional. As possibilidades de algo assim dentro do catálogo da iTunes Store são bastante animadoras, tanto que a empresa criadora do DVR teve um dia bastante positivo nas bolsas de valores, com a liberação desta notícia nos Estados Unidos.

Não há como garantir que essa ideia deixe de ser um rumor, até porque os detalhes conhecidos sobre o suposto set-top box que a Apple deverá lançar neste ano são bem escassos. Caso as informações que sabemos sobre ele sejam verdadeiras, nenhuma possibilidade de gravação de programas seria possível devido ao fato de que o acesso a músicas, fotos e vídeos será feito por meio de streaming em redes Wi-Fi.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chip da Claro está agora ainda melhor para ser transformado em Micro-SIM

Próx. Post

Sul-coreanos estão irritados com o atraso do iPhone 4

Posts Relacionados