O melhor pedaço da Maçã.

Na falta da iFixit, OWC mostra entranhas do novo iMac de 27 polegadas

iMac de 27 polegadas aberto pela OWC

Por algum motivo obscuro, até agora a tradicional iFixit não publicou nenhuma daquelas suas galerias sensacionais de abertura (teardown) de produtos da Apple — nem dos novos iMacs, nem sequer do Magic Trackpad. Felizmente, a Other World Computing pelo menos mostrou, em uma foto, as entranhas do novo iMac de 27 polegadas.

Publicidade

iMac de 27 polegadas aberto pela OWC

A área destacada em vermelho é onde vai o drive de estado sólido (SSD) — não instalado previamente na máquina fotografada, que veio apenas com um disco rígido (HD) de fábrica. Conforme esclarecemos ontem, o novo iMac de 27″ possui duas baias para drives de armazenamento de dados.

A boa notícia é que quem comprar um iMac com ambos os drives poderá substituir o SSD da Apple por um modelo de alta-performance da OWC, chamado Mercury Extreme SSD. A má é que, comprando o iMac somente com um HD, a Apple não inclui a estrutura física necessária para a instalação prática de mais um drive qualquer — todavia, imagino eu, será apenas questão de tempo até alguma empresa oferecer uma solução para isso.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Segunda versão do jogo Chopper para iOS traz compatibilidade com o iPad

Próx. Post

Amazon.com apresenta nova geração do Kindle: igual, só que menor, mais leve e mais rápido

Posts Relacionados