O melhor pedaço da Maçã.

Você seria capaz de descobrir a causa para The Incident?

Ícone de The Incident

Às vezes as ideias mais simples geram os melhores resultados. Veja, por exemplo, Katamari Damacy: nele você tinha apenas que rolar coisas (muitas coisas!), os gráficos nem eram tão bons e o “enredo” parecia ter sido escrito por um macaco sob o efeito de psicotrópicos. Mas Deus é testemunha do quanto esse treco era divertido. 🙂

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tUnACVP-4NY[/youtube]

Não deixe de conferir também o teaser com trilha sonora clássica.

Acredito que o mesmo se aplique a The Incident, um game para iOS feito pela Big Bucket Software. O título já prenuncia o ar misterioso do jogo: num belo momento, coisas começam a cair do céu, sem mais nem menos — quase como em um livro do José Saramago. A única forma de descobrir qual seria a causa para tal evento de proporções catastróficas é escalar a montanha de trecos que se forma e chegar ao topo.

The Incident no iPhoneThe Incident no iPhone

Os objetos que caem são dos mais variados: há centenas deles! Tudo em The Incident é apresentado com um visual retrô, mas com uma animação e uma física que não lembra em nada meus tempos de Master System. O game conta com sete fases diferentes (e mais virão, em updates!) e uma sala de troféus que registra seu progresso e derrotas.

Publicidade

The Incident está disponível agora para iOS, por US$2 na App Store (8,2MB; app universal, requer o iOS 3.0 ou superior). Enquanto isso, vou mandando coisas para a Terra: jogos… diversão… loucura… processadores… vassouras… ornitorrincos… guaxinins… amoras… uvas… jipes…

[via Daring Fireball]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Editora Europa começa a levar suas revistas para a App Store

Próx. Post

OkCupid: donos de iPhone têm mais parceiros sexuais que donos de BlackBerry ou Android

Posts Relacionados