O melhor pedaço da Maçã.

Usuários confirmam promessa da Apple: iOS 4.1 já demonstra melhorias em iPhones 3G

iPhones 3G girando

Você, usuário de um iPhone 3G que se arrependeu de ter atualizado para o iOS 4, já pode respirar tranquilo: a notícia do mês passado não era balela, visto que diversos beta testers do iOS 4.1 já confirmam [1, 2] que o sistema resolve os problemas de performance com esses aparelhos.

Publicidade

iPhones 3G girando

Usuários que já instalaram o iOS 4.1 beta 3 em seus iPhones 3G afirmam que o smartphone está mais ágil nas respostas, apps são carregados mais rápido, taxas de download estão mais altas, a própria entrada de textos está mais suave e o telefone não fica mais lento a ponto de se tornar inutilizável, em certos casos.

A terceira versão beta do iOS 4.1 foi liberada pela Apple há exatos 23 dias, ou seja, ela já quebrou o ritmo de novos builds a cada duas semanas — o que pode ser um forte indicativo de que o iOS 4.1 será disponibilizado para todos no evento da semana que vem.

Publicidade

Usuários de iPhones 3GS não chegaram a reclamar de problemas de performance (que dirá de iPhones 4), mas eu não duvido nada que os aprimoramentos feitos pela Apple para iPhones 3G também tenham um impacto positivo nas gerações mais novas.

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Atenção patológica aos detalhes: Apple patenteou até como seus notebooks indicam estar dormindo

Próx. Post

Adobe corrige vulnerabilidades de segurança no Shockwave Player

Posts Relacionados