O melhor pedaço da Maçã.

Rumor quente: iPhone 4 será lançado no Brasil no dia 17 de setembro

iPhone 4 no Brasil

Em meados de julho, a TIM liberou uma nota padrão sobre o iPhone 4. Sua previsão de disponibilidade? “Próximos meses.” Dois dias depois, o presidente da Claro “confirmou” que o aparelho chegaria ao Brasil no terceiro trimestre — isto é, entre julho e setembro. Aí sim, passamos por toda a novela de homologação do produto na Anatel, a qual teve um final feliz há exatos quatro dias.

Publicidade

De ontem pra hoje, TIM e Vivo já abriram formulários para interessados no iPhone 4, mas continuam silenciosas com relação à sua data de lançamento. Pois nós agora podemos dizer: já sabemos que dia é esse. 🙂

iPhone 4 no Brasil

O post evidentemente é classificado como “rumor”, porque qualquer coisa é boato até que as empresas emitam comunicados oficiais. Todavia, nossa informação vem de uma fonte confiável dentro de uma das operadoras. Detalhe: nós nunca postamos nada aqui no site com base em informações obtidas por ela, justamente para testarmos o seu nível de confiabilidade. No ano passado, essa mesma fonte nos informou com _um mês de antecedência_ que o iPhone 3GS seria lançado no Brasil no dia 28 de agosto de 2009. Dito e feito: 1, 2, 3.

Publicidade

Pra ninguém mais ficar na ansiedade quanto ao lançamento do iPhone 4 no Brasil, ele já tem data marcada: será no dia 17 de setembro de 2010, uma tradicional sexta-feira.

A má notícia é que, também como ocorreu em anos passados, os estoques iniciais do aparelho serão bastante limitados para as operadoras. Por isso, é bem provável que inicialmente apenas clientes VIP, celebridades e afins possam pôr as mãos no aparelho. A partir do início para o meio de outubro, os estoques deverão começar a se normalizar por aqui.

Publicidade

Quer mais? 😉 A mesma operadora está cheia de planos para o iPad. Não vamos arriscar uma previsão para este porque ele nem sequer foi homologado pela Anatel, ainda, mas vamos fazer coro com as telecoms: ocorrerá “em breve”.

[imagem da bandeira do Brasil: think0, via deviantART]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conheça os mais novos acessórios para iPhone/iPad lançados pela USBfever

Próx. Post

Rapidinhas do MM: cronologia de eventos da Apple, Camino 2.0.4, Remember The Milk gratuito e mais

Posts Relacionados