Mal o iPad foi homologado oficialmente em terras tupiniquins, a Abril anunciou nesta semana uma nova versão da revista VEJA para a tablet da Apple. Assim, a editora se torna pioneira na publicação de uma revista semanal na plataforma.
O conteúdo de VEJA para iPad estará disponível a partir deste sábado, 4 de setembro, e para que seja adquirido será necessário o download de uma “banca virtual” (ereader), por meio de um aplicativo gratuito. Através dele será possível comprar futuras edições, que terão o mesmo preço da banca (R$8,90) e serão disponibilizadas semanalmente — todas as manhãs de sábados.
O anúncio da Abril destacou novidades como animações, vídeos, fotos, anúncios interativos, links e, principalmente, infográficos que poderão ser manipulados com um toque, conforme o desejo do leitor. Assim, estarão disponíveis no ereader vídeos explicativos, galerias de fotos e links que levarão o leitor a páginas externas do site da VEJA eletrônica.
A expectativa da editora é que todas essas facilidades — incluindo os recursos proporcionados pelo próprio iPad, como um todo — sejam vistas como aspectos positivos, tornando a leitura um hábito um tanto mais agradável e interessante, seja para jovens ou para adultos.
[via Gizmodo Brasil]
Por favor, atualize esta página e/ou certifique-se de que a excecução de JavaScripts está habilitada no seu navegador.
Apple Brasil reduz em até R$800 os preços do iPhone 4S em sua loja online!
118 comentários
Um iPhone de 4 polegadas com tela mais alta que a atual faz muito, muito sentido
104 comentários
↪ Teriam acabado, os codinomes de felinos disponíveis para futuras versões do OS X?
82 comentários
Suposta tela Retina dos novos MacBooks Pro custará quase o dobro da atual para a Apple
70 comentários
Alguns comentários rápidos e novidades não-comentadas do OS X Mountain Lion
62 comentários
Problemas c/ MSN no Mac
Úlimo post de: Cassiano Fróes
Safari - Problemas com o YouTube [Solução]
Úlimo post de: Rafael Friesen
Aplicativo "basicão" edição de HTML
Úlimo post de: Cassiano Fróes
Rede doméstica
Úlimo post de: zani.guilherme
Magic Mouse perdendo conexão
Úlimo post de: Cassiano Fróes
Navegue pelo nosso histórico mensal de artigos:
· · ·