O melhor pedaço da Maçã.

Agora é oficial: iPhones 3G ficam de fora do Game Center, touches 2G são bem-vindos

Ícone do Game Center

Ícone do Game CenterHoje, véspera da chegada do iOS 4.1 para iPhones e iPods touch, a Apple tomou duas medidas de manutenção para preparar a estreia de sua rede social de jogos. Uma delas foi oficializar a lista de aparelhos compatíveis com a novidade: o iPod touch 2G é o dispositivo suportado mais antigo. O iPad só terá acesso à brincadeira em novembro, com o iOS 4.2.

Publicidade

Gadgets compatíveis com o Game Center

Apesar de ter direito à atualização de amanhã, o iPhone 3G não contará com este recurso — muito provavelmente por causa de limitações de hardware. Vendo pelo lado bom, pelo menos há esperanças de que o update de amanhã traga uma performance levemente melhorada a estes modelos de iPhone. O iPod touch de segunda geração, apesar de ter sido lançado pouco tempo depois dele, já é um pouco mais poderoso. Aparelhos de primeira geração, por sua vez, nem mesmo acesso ao iOS 4.1 terão — eles ficam totalmente de fora da brincadeira.

Outra medida tomada pela Apple foi reiniciar as contas de desenvolvedores que já estavam cadastrados para testar seus games com as betas do iOS.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oh, a ironia! iTunes 10 parece ter um bug na importação de CDs em Macs

Próx. Post

Apple libera atualizações para Safari e iWeb

Posts Relacionados