O melhor pedaço da Maçã.

iTown do Rio de Janeiro terá iPhone 4 à venda a partir da meia-noite; iPlace só promove “degustação” [atualizado 2x]

iTown e iPhone 4

Demorou um tantinho — o suficiente para recebermos diversas perguntas de leitores, sedentos por novidades —, mas as Apple Premium Resellers finalmente começaram a se pronunciar acerca do iPhone 4.

Publicidade

A primeira foi a iTown do Rio de Janeiro (localizada no BarraShopping), que terá iPhones 4 pós-pagos da Vivo disponíveis para venda “com exclusividade”, a partir da meia-noite de hoje. O leitor Diego Sabino nos enviou uma imagem de convite da APR:

iTown e iPhone 4

Já a concorrente iPlace anunciou que contará com iPhones 4 a partir de amanhã em suas três lojas — Porto Alegre, Caxias do Sul e Florianópolis —, porém inicialmente apenas para “degustação”.

Publicidade

Devido à baixa disponibilidade do produto no Brasil, a iPlace terá uma lista de espera para os interessados na compra do iPhone 4.

Pelo Twitter, a a2YOU também convidou clientes para “conhecer” o iPhone 4 em suas lojas, a partir de amanhã. A MyStore foi a única rede APR que não se manifestou sobre o assunto.

Atualização

O leitor Bruno Del Rey confirmou que a iTown de Salvador (localizada no Shopping Iguatemi) também terá iPhones 4 hoje, à meia-noite:

iTown de Salvador

Aos que estavam na dúvida: no caso da iTown, a venda de iPhones 4 será por ordem de chegada. Não há necessidade de cadastro prévio ou apresentação do convite acima.

Atualização II

Não sabemos sobre a iTown do Rio, mas dois leitores nos informam que os iPhones 4 da loja de Salvador já estão esgotados (foram reservados antecipadamente) — pudera, só tinham 20(!) em estoque.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conversor de arquivos PDF2Office Professional chega à versão 5.1 com suporte a Office 2010/11

Próx. Post

Mais uma vez adiantada, Claro coloca iPhone 4 à venda em sua loja online

Posts Relacionados