O melhor pedaço da Maçã.

Agora sim: GV Mobile + chega à App Store; saiba quando ele estará disponível gratuitamente

Ícone do GV Mobile +

Ícone do GV Mobile +Ontem comentamos a liberação do GV Connect e dissemos que era um ótimo sinal de que a Apple realmente relaxou e decidiu abrir as comportas dos aplicativos de VoIP que usam o Google Voice. Pois durante a noite foi finalmente liberado na App Store o GV Mobile +, app considerado como padrão de excelência para esse serviço.

Publicidade

Depois de ter sido retirado da loja da Maçã, há mais de um ano, o GV Mobile ficou à venda na Cydia Store, para iPhones com jailbreak. Pensando em seus usuários, o desenvolvedor do aplicativo decidiu fazer uma espécie de promoção e torná-lo gratuito na App Store por tempo limitado.

“No próximo sábado à noite, [o GV Mobile +] ficará GRATUITO para todos os meus colegas de Cydia”, disse Sean Kovacs em seu blog. Portanto, se estiver interessado em aproveitar a oportunidade (quem não estaria?), já deixe marcado no seu calendário este compromisso do próximo fim de semana. Só uma coisa: o app vem apresentando problemas com o iOS 3.1.3, ainda não está adaptado para iPads e, se você tiver a versão do Cydia, é bom desinstalá-la antes de colocar esta, para evitar conflitos. Kovacs está comentando problemas e soluções (e distribuindo promo codes) via Twitter, então é uma ótima forma de ficar por dentro de todos os detalhes.

E, mais uma vez, a Apple se livra das investigações da FCC antes que seja tarde demais.

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedor compara animação em Flash e HTML5, chegando a um resultado interessante [atualizado]

Próx. Post

Covert, navegação privada no Mobile Safari

Posts Relacionados